Conheça nossos principais treinamentos in company

 

Ministramos cursos sobre tudo relacionado à marketing digital. As datas e horários são decididos pela empresa. As aulas são ministradas presencialmente por profissionais do mercado, na sede da companhia, em todo o Brasil. Confira abaixo alguns dos nossos principais treinamentos in company.

SEO
(Otimização de Sites)

SEO signfica Search Engine Optimization (Otimização do Mecanismo de Busca). São técnicas usadas para tornar seu site mais "amigável" ao Google, fazendo com que ele apareça melhor ranqueado nos resultados da busca. Quando melhor posicionado o site, mais visitas ele recebe.

 

CONTEÚDO BASE DO CURSO

  • Como funciona o Google

  • Palavra-chave mestra e palavras-chave principais

  • Domínio, URLs, Titles, Alt Titles e Meta-Description

  • Produção de conteúdo

  • Link building

 

Adwords
(Links Patrocinados)

Adwords ou Links Patrocinados são os anúncios exibidos na página de resultados do Google quando fazemos uma busca. Para que um anúncio traga clientes para a empresa, é necessário combinar as palavras-chave certas com chamadas atraentes e landing pages assertivas.

 

CONTEÚDO BASE DO CURSO

  • Como funciona o Adwords

  • Configuração de uma campanha 

  • CTR e Índice de Qualidade

  • Landing Page

  • Otimização de anúncios

Mídias Sociais

As mídias sociais representam um novo paradigma na comunicação humana. Graças a elas, qualquer pessoa ou empresa pode produzir e difundir seu conteúdo em massa, gratuitamente. Com isso, a forma de relacionamento entre corporações e clientes também mudou. 

 

CONTEÚDO BASE DO CURSO

  • As principais redes sociais

  • Características de seus usuários

  • Como produzir conteúdo para cada uma

  • Engajamento e monitoramento

  • Cases

 

Email Marketing

O email marketing é a principal ferramenta de conversão do comércio online. Feito de forma assertiva, com layout responsivo, botões de call to action, um mailling segmentado e com duplo Optin, resulta em efeitos fantásticos para a empresa.

 

CONTEÚDO BASE DO CURSO

  • Tipos de email marketing

  • Obtenção e administração do mailling

  • Testes A/B 

  • Periodicidade

  • Call to Action

User Experience (UX)

A experiência que o internauta tem quando navega no site da sua empresa é um dos fatores determinantes para um relacionamento de sucesso. Sites de comércio eletrônico devem ser funcionais e práticos. Sites instuticionais podem ser lúdicos e contemplativos.

 

CONTEÚDO BASE DO CURSO

  • O que é UX

  • Quais atividades realizar

  • Quais itens devem ser observados

  • Como mensurar o retorno

  • Principais ferramentas

Branding Digital

O posicionamento de uma empresa deve estar alinhado nos meios on e offline. A adoção de posturas diferentes em cada ambiente pode trazer problemas de comunicação entre a marca e seus consumidores. O branding deve definir cada um dos itens de composição da marca.

 

CONTEÚDO BASE DO CURSO

  • O que é branding

  • Tipos de marca

  • Relacionamento entre consumidores e empresas via digital

  • Quais canais utilizar

  • Cases

Facebook Marketing

O Facebook tem mais de 1,1 bilhão de usuários, sendo que o Brasil é o segundo no ranking de adeptos. Relacionar-se com esses fãs é uma atividade diária, que requer agilidade, paciência e também saber ouvir e respeitar características individuais.

 

CONTEÚDO BASE DO CURSO

  • Principais recursos

  • Como produzir conteúdo

  • Anúncios

  • Abas

  • Engajamento e Monitoramento

Ecommerce

Montar uma loja virtual é simples. O grande desafio é mantê-la e torná-la lucrativa. Além de ter bons produtos e preços competitivos, a loja precisa ter navegação amigável, imagens atraentes, botões de call to action, iscas digitais e investir em divulgação.

 

CONTEÚDO BASE DO CURSO

  • Tipos de plataforma

  • Otimização

  • Técnicas de Persuasão

  • Navegabilidade e Funis de Compra

  • Canais de Pagamento

Google Analytics

O Google oferece um dossiê completo sobre a performance de qualquer site. Com o Google Analytcs é possível descobrir de onde vieram os visitantes, o tempo de permanência, quais páginas mais acessadas, as páginas de saída e muito mais.

 

CONTEÚDO BASE DO CURSO

  • Principais métricas

  • Como analisá-las

  • Configurações

  • Como mensurar o retorno

  • Cases

 

Planejamento em Marketing Digital

No meio digital tudo é ágil, efêmero. Mas isso não significa que não seja preciso planejar. Sem planejamento, perde-se dinheiro, tempo e clientes. Ao invés da obstinação por criar virais, a empresa deve focar em seus objetivos e nos meios para obtê-los.

 

CONTEÚDO BASE DO CURSO

  • Porque planejar

  • 5W2H

  • Métricas

  • Budget

  • Principais ferramentas

Não encontrou o curso que precisa? Entre em contato conosco que providenciaremos!